Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de São Pedro da Aldeia libera a reabertura de mais setores do comércio e cultos religiosos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia decidiu liberar a reabertura de mais alguns setores comerciais, além de permitir as sessões presenciais de instituições religiosas de qualquer natureza.

De acordo com o decreto 071, fica permitida a reabertura de academias, centro de ginástica e estabelecimentos similares. Além de  lojas de vestuário, calçados, presentes e utilidades do lar, artigos religiosos e relojoarias.

Apesar da liberação, a Prefeitura ressalta que todos os estabelecimentos liberados para o funcionamento , devem obedecer ao cumprimento do decreto municipal e não permitir a permanência de funcionários e clientes dentro dos estabelecimentos sem o uso de máscara. O descumprimento da regra poderá resultar em notificação, fechamento do estabelecimento e até cassação do alvará.

Para combater a propagação do coronavírus no município e evitar aglomerações, a Prefeitura também estabeleceu como regra condicionante ao funcionamento do comércio a distância mínima de dois  metros entre clientes dentro dos estabelecimentos.

 

Mais lidas da semana