Mídias Sociais

Cidades

Equipe do Procon de Cabo Frio passará a atuar na Subprefeitura de Tamoios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, 25, a equipe do Procon de Cabo Frio começou a atender de forma fixa no Distrito de Tamoios. A equipe ficará sediada na sala 04 da Subprefeitura, localizada no Shopping Unapark.

De acordo com a coordenação do Procon, a decisão de abrir uma unidade do Procon em Tamoios visa atender a demanda do Distrito. A localidade é responsável por cerca de 40% das ações do órgão.  “Abrimos a unidade em Tamoios por um pedido do prefeito Dr. Adriano Moreno, que abraçou a causa sabendo da necessidade de atuação mais contundente no distrito. Cerca de 40% das demandas que recebemos são referentes a Tamoios, então, é importante essa unidade”, explicou a coordenadora-geral, Monica Bonioli.

O posto de Tamoios ficará sob a responsabilidade da advogada Monique Lima e Monica Bonioli é a coordenadora-geral da pasta. De acordo com Bonioli, não houve novas contratações e a mesma equipe que atua na sede do Braga vai atuar no segundo distrito, só que de forma intercalada.

Vale ressaltar que devido a pandemia do Coronavírus, não há atendimento presencial em nenhum dos dois postos do órgão. As demandas são recebidas por meio do telefone 22 2643.5817, das 9h às 16h, de segunda a quinta, ou todos os dias pelo e-mail proconcabofriotamoios@gmail.com.

 

 

Mais lidas da semana