Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé realiza manutenção na iluminação em diversos bairros da cidade

Publicado

em

Segundo a prefeitura, ação é rotineira e visa atender solicitação dos moradores

A Prefeitura de Macaé segue realizando nesta semana a colocação de 80 lâmpadas vapor de sódio 150 W, dando continuidade ao trabalho de manutenção na rede de iluminação pública, em diversos bairros da cidade.

As informações foram dadas pelo coordenador de Iluminação Pública, Marcelo Oliveira, lembrando que a ação é realizada pela coordenadoria de Iluminação Pública, que, por sua vez, é vinculada à Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o governo municipal, a ação é rotineira e visa atender às solicitações do moradores, que, muitas vezes, reivindicam melhorias na rede.

“Os bairros contemplados com a manutenção essa semana são Aroeira, Imburo, Aterrado do Imburo, Jardim Carioca, Aeroporto, Mirante da Lagoa, Novo Cavaleiros, Ajuda de Baixo, Ajuda de Cima, Jardim Carioca II, Centro, Barra e Nova Holanda, e a previsão é de que as ações sejam concluídas até esta sexta-feira (2 de março)”, revelou a coordenadoria de Iluminação Pública.

Para solicitar reparos na rede de iluminação pública, a população de Macaé conta com o serviço do DisqueLuz, que pode ser acionado através de mensagens de WhatsApp, enviadas para o número (22) 99810-9845.

A prefeitura lembra ainda que o cidadão solicitante também pode ligar gratuitamente para o telefone 156, de qualquer telefone fixo, e que o serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.
“Para fazer a reclamação, é necessário que a pessoa informe o nome, rua, bairro e o número de residência mais próxima ao ponto apagado, intermitente, piscando, ressaltando também quantos pontos apagados e a referência. Os prazos para atendimento e o numero do protocolo serão fornecidos”, concluiu o governo municipal.

Mais lidas do mês