Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Carapebus abre processo seletivo para cargos temporários na Educação. Inscrições serão presenciais até esta sexta-feira (05)

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A Prefeitura de Carapebus abriu nessa quarta-feira (03),  inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de profissionais da educação, para atendimento das necessidades momentâneas da pasta. As inscrições, que são presenciais, seguem até esta sexta-feira (05)

De acordo com a Prefeitura, cada candidato só poderá concorrer a uma vaga. Para isso, é necessário apresentar os documentos e fichas exigidos no edital, que está disponível no site da Secretaria de Educação. O candidato deverá entregar a documentação em envelope, das 9h às 12h, na Rua Salim Selem Bichara, s/n°, Bairro Oscar Brito, Carapebus – Anexo da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para professor I - professor de libras; professor II das seguintes matérias: língua portuguesa; língua estrangeira; matemática; educação física; ciências; história; geografia; artes; além de pedagogo; psicopedagogo; fonoaudiólogo; fisioterapeuta; terapeuta educacional; auxiliar administrativo e auxiliar de creche/cuidador. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 2.087,83.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana