Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Campos faz mutirão da limpeza pública em vários pontos do município

Publicado

em

 

Retroescavadeira está sendo usada como apoio às equipes do mutirão de limpeza pública da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, em ações que continuam nesta semana em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes anunciou nesta segunda-feira, 2, que segue realizando ações de limpeza por todo o município, depois do feriado da Semana Santa, que começou na última sexta-feira, 30 de março.

De acordo com o governo municipal, equipes da prefeitura estão fazendo a capina, a retirada de entulho, a varrição e a pintura do meio-fio, começando nesta semana pelo Parque Prazeres, Rua Peró de Góis, Avenida Nossa Senhora do Carmo, e seguindo para outras localidades do município ao longo da semana.

Segundo o superintendente de Limpeza Pública de Campos, Alfredo Dieguez, os mutirões continuarão a ser realizados em toda a cidade, com objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para a população.

“Estamos a cada dia fazendo a limpeza e dando um melhor aspecto à nossa cidade. Pedimos a colaboração de todos para que coloque o lixo domiciliar na calçada, apenas nos dias de coleta e descarte entulho de forma correta nos Pontos de Entrega Voluntária”, disse Alfredo Dieguez.

Além disso, ruas dos bairros Parque Prazeres e a Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Rui Barbosa, também receberam ações do mutirão de limpeza pública, com varrição, capina, caiação do meio-fio e retirada de entulho.

Ainda segundo a prefeitura, o trabalho também é realizado na Rua Peró de Góis e na Pracinha do SENAI, com auxílio de um caminhão caçamba e uma retroescavadeira, que estão dando apoio às equipes de limpeza.

O governo municipal lembra ainda que, na última semana, as equipes estiveram em Dores de Macabu, Farol de São Thomé, Avenida Alberto Lamego, Praça da Lapa, Parque Esplanada, e Rua Peró de Góis, no Parque Tamandaré.


 

Mais lidas do mês