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Prefeitura de Cabo Frio identifica melhorias no setor de geoprocessamento através do atendimento pelo whatsapp

Thaiany Pieroni

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A Prefeitura de Cabo Frio identificou uma evolução do atendimento no setor de geoprocessamento após a implantação de um canal direto com o contribuinte através do whatsapp. De acordo com o responsável pelo setor, Gustavo Caetano, em menos de um mês de atendimento com esta ferramenta, mais de 80 processos, como lançamentos de imóveis, revisões e solicitações diversas foram solucionados.

Por meio do aplicativo, o contribuindo consegue de forma mais rápida resolver qualquer exigência de um processo, desde uma simples cópia de documentos até a localização exata de um imóvel, utilizando coordenadas geográficas

“Isso mostra que mesmo em um momento de pandemia e isolamento social é possível interagir de forma digital com ferramentas a nosso favor. Observamos que muitos processos já abertos com falta de informações e documentos acarretam um grande volume de processos em exigência e buscando solucionar estes processos, o Geoprocessamento encontrou nesta ferramenta a possibilidade de solução”, garantiu o superintendente.

O Whatsapp do Geoprocessamento é (22) 99911-2805. Vale lembrar que esta ferramenta é exclusivamente utilizada para fins processuais, ou seja, não há atendimento telefônico. Para esclarecimentos ou maiores informações, utilize também o e-mail geo@fazenda.cabofrio.rj.gov.br

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