Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio divulga novo edital de convocação para profissionais da Educação

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Mais candidatos selecionados no processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Educação de Cabo Frio estão sendo convocados a comparecerem para apresentaram os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição. Esse é o edital n° 4 divulgado pelo município.

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição, seguindo o cronograma, disponível no site da Secretaria de Educação. A apresentação deverá ser feita nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, para os cargos de agente administrativo (Geral e PCD – Pessoa com Deficiência), nutricionista (Geral e PCD), orientador educacional (20h e 40h), inspetor escolar (20 e 40h), supervisor escolar (20 e 40h), auxiliar de serviços gerais (Geral e PCD), secretário escolar (Geral e PCD), cozinheiro (Geral e PCD) e motorista.

De acordo com a Prefeitura, os candidatos estão sendo convocados pela ordem de classificação, que também deve ser conferida no site da Secretaria de Educação. A Prefeitura lembra ainda que é imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma, disponível no edital.

Mais lidas da semana