Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio anuncia que taxa de ônibus teve reajuste de 3.91%

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou oficialmente, que a taxa cobrada para ônibus de turismo entrarem na cidade de Cabo Frio sofreu um reajuste, já válido para este mês de janeiro. O valor teve uma alteração de 3.91% em relação à tabela de 2019.

Ainda de acordo com o comunicado, a medida visa a atender o decreto municipal de número 5.735, de 30 de novembro de 2017, que dentre outras disposições, prevê uma revisão anual do valor.Os valores são direcionados aos meios de transportes como ônibus, micro-ônibus, vans e similares que conduzem grupos de pessoas com o propósito de turismo ou para evento cultural, artístico, esportivo, recreativo ou religioso, sem que haja cobrança individual de passagem aos usuários.

Lembrando que todos os veículos de excursão emplacados em outras cidades devem preencher um formulário de solicitação para entrada e estacionamento de ônibus de turismo em Cabo Frio e, após o procedimento, será enviado o DAM (boleto on-line) por e-mail, com o valor do serviço escolhido.

 

 

Mais lidas da semana