Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio abre programa para recrutar estagiários

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), abriu inscrições para um programa de recrutamento de estagiários. As vagas são para estudantes matriculados em disciplinas de estágio supervisionado obrigatório das universidades e cursos técnicos conveniados.

Os interessados devem procurar os departamentos das áreas de interesse para se candidatar a vaga para prática de estágio.

Na Secretaria Municipal de Administração há vagas para Direito; Administração e Gestão de Tecnologia da Informação; Em Mobilidade Urbana as vagas são para Administração; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção e Recursos Humanos. Na Secretaria Municipal de Esporte há vagas para Educação Física – Bacharelado. Na Coordenadoria-Geral de Ordem Pública: RH; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Publicidade e Propaganda; Educação Física e Gestão Ambiental; Secretaria Municipal de Fazenda; Contabilidade; Administração; Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Na Coordenadoria-Geral de Comunicação Administração; Marketing; Mídias Sociais; Designer Digital; Comunicação e Marketing em mídias digitais; Jornalismo e Publicidade. Secretaria de Turismo: Gestão de Turismo; Técnico de Hospedagem; História e Turismo. Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e do Meio Ambiente -  Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Arquitetura; Biologia; Oceanografia. Secretaria de Saúde- Medicina; Enfermagem (Graduação e técnico); Gestão Hospitalar; Radiologia e Fisioterapia.

“O objetivo é atender à Lei Federal 11.788/2008, que regulamenta a prática dos estágios supervisionados obrigatórios, ainda, ampliar o campo para os estagiários nas diferentes repartições públicas do nosso município, atendendo diversas áreas das graduações e dos cursos técnicos”, explicou o coordenador–geral da Cogetei, Luiz Felipe de Gonçalves.

Ainda de acordo com Luiz Felipe, uma reunião foi realizada na semana passada com todos os conveniados e representantes das Secretarias e Coordenadorias da Prefeitura, para orientar os estágios que serão realizados no ano de 2019. “No momento a Cogetei conta com convênios em exercício e ainda há alguns convênios em tramitação”, ressaltou o coordenador.


 

Mais lidas do mês