Mídias Sociais

Cidades

Marinha emite alerta de ventos fortes e ressaca válido para as cidades da Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após o temporal, que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, na última semana, a localidade está em estado de alerta para a mudança de tempo, que deve durar por toda a semana. Desta vez, as cidades da Região dos Lagos também devem ser atingidas pelas fortes chuvas, além de ventos e ressaca no litoral.

A Marinha do Brasil já emitiu um alerta valido entre a noite desta terça-feira, 12, até quinta-feira, 14. O alerta indica que entre as cidades de Cananéia (SP) e Arraial do Cabo (Rj) haverá ondas de até 2,5 metros, causadas pelos ventos que podem chegar até 60 km/h.

Em Cabo Frio, a previsão é que a chuva mais intensa seja registrada nesta quarta-feira, 13, quando a temperatura pode chegar até 23º. Durante toda a semana, inclusive, no fim de semana, o tempo deve continuar fechado com possibilidades de chuva, durante o dia.

Em Búzios, a maior previsão de chuva é também para esta quarta-feira, 13. O tempo pode melhorar um pouco na quinta-feira, 14. Mas, a previsão é de tempo fechado até a próxima terça-feira, 19. As temperaturas podem chegar a máxima de 31º e a mínima de 23º.

A cidade de Arraial do Cabo, que também foi afetada há poucos dias por um forte temporal, deve receber mais chuvas. A previsão é que pancadas de chuva sejam registradas durante toda a semana.

Mais lidas da semana