Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Búzios reforma viaturas do Proeis da Polícia Militar

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Medidas estão tornando a cidade uma referência nacional no âmbito da Segurança Pública. 

A Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, realizou a entrega solene de três viaturas da Polícia Militar, que foram totalmente reformadas pela administração municipal e que ampliarão o serviço do Programa Estadual de Integração da Segurança (PROEIS) na cidade.

O evento começou com a participação das crianças da Guarda Mirim, que entoaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Armação dos Búzios.

A Solenidade foi realizada em frente ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) da Rasa e contou com a participação de várias autoridades, dentre elas o prefeito Henrique Gomes, o secretário municipal de Segurança José Carlos Dom, o Subcomandante do 25ºBPM Major Oliveira, que representou o Comandante Ten. Cel Dantas, o Comandante da 5ª Companhia Capitão Diogo Souza, vereadores, bem como representantes da sociedade civil.

Na ocasião foi ressaltada a importância da parceria estabelecida entre o Estado e o município de Búzios no combate à violência, sendo anunciada a ampliação do Proeis e destacado o serviço de monitoramento por câmeras que existe na cidade. O subcomandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) destacou que as medidas estão tornando a cidade de Búzios uma referência nacional na Segurança Pública.

 


 

Mais lidas do mês