Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Búzios prorroga prazo para que contribuintes paguem IPTU com desconto

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Búzios decidiu prorrogar o prazo para que os contribuintes da cidade possam pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto. Até o dia 15 de fevereiro, o pagamento em cota única garante 10% de desconto. Mas, o contribuinte também pode parcelar em 10 vezes.

A guia de pagamento pode ser obtida através do Portal da Prefeitura: buzios.rj.gov.br clicando na área de Serviços. Quem preferir pode buscar a guia na sede da Secretaria de Fazenda, situada na Estrada da Usina nº 600, Centro.

A taxa do IPTU pode ser paga nas agências bancárias em todo o território nacional, dos bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Casas Lotéricas, até o vencimento.

A Prefeitura destaca que pagando o IPTU em dia, o cidadão garante essa e mais obras municipais que acontecem em todos os bairros, como o calçamento das ruas e drenagem pluvial do loteamento Pórtico de Búzios, entre diversos calçamentos, a construção de unidades básicas de Saúde como a recém inaugurada em Baía Formosa, praças de lazer como a do INEFI, construção de escolas como a que está sendo erguida neste momento em São José, considerada a maior escola de Búzios, entre muitas outras obras.

Mais lidas da semana