Mídias Sociais

Cidades

Prefeito e novo secretário de saúde de Cabo Frio se reúnem com vereadores

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O novo secretário de saúde de Cabo Frio, Dr. Márcio Mureb, se reuniu com os vereadores da cidade com o intuito de iniciar sua gestão tendo um bom diálogo com os representantes do Legislativo. O encontro foi considerado importante, tendo em vista, que a maior reclamação da Casa Legislativa nos últimos dias era a falta de dialogo entre o antigo secretário e os vereadores.

A vereadora Letícia Jotta considerou o encontro de vital relevância para a execução do papel de cada um dos poderes."Foi muito importante essa iniciativa porque necessitamos de um canal de diálogo aberto. É uma pasta fundamental e a abertura da conversa facilita a solução de problemas", afirmou a vereadora Letícia Jotha.

O Prefeito, Dr. Adriano, também participou da reunião, que contou com a presença de 11 dos 17 parlamentares. Na ocasião Adriano afirmou que acredita no trabalho que será realizado por Mureb.

"Tenho esperança de sempre fazer o que é verdadeiro. Eu costumo dizer que nada resiste ao trabalho e o Dr. Mureb é um trabalhador aguerrido. Tenho certeza de que ele vai fazer da Secretaria uma máquina de trabalho para vencermos os obstáculos da pasta", afirmou o prefeito.

Para o secretário, o encontro foi positivo, colaborando para que as dificuldades de ambas as partes sejam conhecidas e para que as soluções sejam encontradas em conjunto.

"Minha missão enquanto médico é de aliviar o sofrimento das pessoas. Quem trabalha com saúde, em qualquer setor, carrega essa responsabilidades. Então, não vamos apontar o passado, mas olhar em perspectiva o que podemos fazer daqui por diante para melhorar a saúde municipal", declarou Mureb.

Também participaram do encontro os vereadores Rodolfo de Rui, Silvinho Blau Blau, Adeir Novaes, Luís Geraldo, Guilherme Moreira, Alexandra Codeço, Edilan do Celular, Miguel Alencar, Vanderlei Bento e Oséias de Tamoios.


 

Mais lidas do mês