Mídias Sociais

Cidades

Prefeito de São Pedro da Aldeia cumpre isolamento domiciliar enquanto aguarda resultado de teste para COVID-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, cumpre isolamento domiciliar, conforme determina os protocolos médicos, até que saia o resultado do teste realizado para o Coronavírus.

Chumbinho passou mal, no último fim de semana, e foi diagnosticado com pneumonia. Ele recebeu todo o tratamento necessário e após apresentar melhora, foi liberado. Diante da pandemia do coronavírus, foi necessário a realização de exames, que podem atestar o vírus, por isso a orientação é de isolamento até o resultado.

Por meio das redes sociais, ele agradeceu o carinho da população e tranquilizando a todos sobre sua condição de saúde. “Já estou melhor e peço a todos os aldeenses que fiquem em casa, para retardar a propagação desse vírus, capaz de ceifar muitas vidas se não diminuirmos a velocidade de seu avanço “, recomendou o prefeito.

 

Os trabalhos não param

 

Apesar de estar em isolamento, Chumbinho participou por vídeo conferência da decisão do Gabinete de Crise, que editou o decreto Municipal de número 34, garantindo a continuidade da suspensão, por tempo indeterminado, da realização de eventos no município e das aulas na rede pública municipal.

Mais lidas da semana