Mídias Sociais

Cidades

Prefeito André Granado anuncia que terá que fazer mudanças na saúde de Búzios

Avatar

Publicado

em

 

O Prefeito de Búzios, André Granado, emitiu um comunicado informando que em breve terá que fazer mudanças na saúde do município. A decisão tem como objetivo melhorar o atendimento da saúde para os buzianos.

André explicou que diante da crise financeira que abate todo o país, a saúde foi um dos setores básicos, que está sendo mais afetado em todo o Estado e nos municípios da Região dos Lagos. Com isso, o município de Búzios, que foi um dos que manteve em melhor estado a manutenção deste serviço tem sofrido consequências por atender um porcentual muito além do planejado, devido a pacientes oriundos de outros municípios.A administração municipal chegou a recorrer à justiça e a secretaria estadual de saúde para mudar o quadro, sem resultados positivos.

Diante desta situação, o município será obrigado a tomar medidas efetivas para mudar essa situação. “A nossa cidade não tem estrutura para suprir todas as demandas da região, por tanto nos sentimos obrigados a tomarmos medidas no intuito de preservar e garantir o atendimento de urgência aos nossos moradores, por isso teremos que realizar mudanças para evitarmos a exaustão da nossa equipe; o que poderia gerar prejuízos irreparáveis, em breve estaremos divulgando as mudanças, contamos com a compreensão de todos, e rogamos que o mais rápido possível tudo seja restabelecido, e que a nossa região venha e se consolidar como uma das mais prosperas do nosso país”, explicou o Prefeito, André Granado.

Mais lidas do mês