Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de cada no bairro Parque Eldorado 2, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, Luis Marcelo da Silva Júnior encontrado sobre uma poça de sangue. A perícia informou que um ferimento na cabeça foi encontrado.
Vizinhos da vítima afirmaram que ele não tinha envolvimentos com atividades ilícitas. O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.
Ainda em Cabo Frio, um homem, de 27 anos, suspeito de pedofilia, foi detido no final da tarde desta terça-feira, dia 18. Segundo a polícia, o suspeito ainda teria tentado fugir da abordagem, mas não conseguiu.
A vítima em questão foi um menino de 12 anos. A mãe do garoto disse que o crime teria ocorrido no Posto de Saúde do bairro Monte Alegre II, no momento em que a ela teria deixado o filho sozinho com o suspeito.
Ele foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. De acordo com a polícia, ele assinou um termo de compromisso de que retornará à delegacia quando solicitado durante as investigações.
Crimes como estes têm chocado a população de toda a Região dos Lagos. As três mortes registradas no ultimo fim de semana, por exemplo, ainda intrigam agentes das policiais Civil e Militar que investigam os casos.
Thiago Alves da Conceição, de 22 anos, Breno da Silva Soares, de 30, e um terceiro jovem ainda não identificado foram mortos a tiros, conforme mostrado pelo Jornal DiárioCS na edição desta segunda-feira, dia 17. De acordo com os policiais, o que chama a atenção neste caso é que de nenhum familiar ou conhecido das vítimas teriam aparecido na delegacia ou no IML para ajudar na investigação ou ao menos reconhecer o corpo dos mortos.
Todos os casos seguem sendo investigados.
Flávia Martins