Mídias Sociais

Cidades

Crimes chocam população da Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de cada no bairro Parque Eldorado 2, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, Luis Marcelo da Silva Júnior encontrado sobre uma poça de sangue. A perícia informou que um ferimento na cabeça foi encontrado.

Vizinhos da vítima afirmaram que ele não tinha envolvimentos com atividades ilícitas. O caso foi registrado na delegacia da cidade e segue sob investigação.

Ainda em Cabo Frio, um homem, de 27 anos, suspeito de pedofilia, foi detido no final da tarde desta terça-feira, dia 18. Segundo a polícia, o suspeito ainda teria tentado fugir da abordagem, mas não conseguiu.

A vítima em questão foi um menino de 12 anos. A mãe do garoto disse que o crime teria ocorrido no Posto de Saúde do bairro Monte Alegre II, no momento em que a ela teria deixado o filho sozinho com o suspeito.

Ele foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. De acordo com a polícia, ele assinou um termo de compromisso de que retornará à delegacia quando solicitado durante as investigações.

Crimes como estes têm chocado a população de toda a Região dos Lagos. As três mortes registradas no ultimo fim de semana, por exemplo, ainda intrigam agentes das policiais Civil e Militar que investigam os casos.

Thiago Alves da Conceição, de 22 anos, Breno da Silva Soares, de 30, e um terceiro jovem ainda não identificado foram mortos a tiros, conforme mostrado pelo Jornal DiárioCS na edição desta segunda-feira, dia 17. De acordo com os policiais, o que chama a atenção neste caso é que de nenhum familiar ou conhecido das vítimas teriam aparecido na delegacia ou no IML para ajudar na investigação ou ao menos reconhecer o corpo dos mortos.

Todos os casos seguem sendo investigados.

 

 

 

Flávia Martins

Mais lidas do mês