Mídias Sociais

Cidades

Portal Entre investe em tecnologia de ponta e garante Internet de alta qualidade aos seus clientes

Avatar

Publicado

em

 

Inquestionável a importância que a Internet assumiu nesses tempos de pandemia da covid-19, usada intensivamente para trabalho, estudo e entretenimento.

Mas, quando seu uso convive com problemas de oscilação, lentidão e interrupções, como resolver? Sabemos que muitos desses problemas ocorrem em redes de cabos metálicos que tem desempenho seriamente afetado por intempéries, por conta de induções eletromagnéticas e fugas de corrente elétrica.

A boa notícia é que existe uma tecnologia que não sofre degradação do sinal, nem mesmo sob tempestades. É a internet por fibra óptica, que conecta os clientes diretamente ao provedor sem elementos ativos no caminho. Não existem cabos metálicos, equipamentos elétricos ou eletrônicos instalados na rede externa. Enquanto cabos metálicos estão sujeitos a ruídos por indução, deteriorando o sinal elétrico que transporta as informações digitais, a fibra óptica não sofre nenhuma interferência por indução magnética.

Em Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Barra de São João e Tamoios, o provedor Portal Entre atua com sua rede distribuída 100% por fibra óptica, o que garante uma Internet ultra veloz, estável e altamente confiável. Caso você esteja procurando melhorar sua conexão com a Internet, pode entrar em contato com o atendimento do Portal Entre pelos telefones: (22)2764-4535 (comercial),  (22)2764-4530 (SAC) e (22)97400-1553 (WhatsApp).

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana