Mídias Sociais

Cidades

PJota Center de Araruama completa três anos neste sábado (27) e quem ganha é você!

Avatar

Publicado

em

 

Localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 80, Ponte dos Leites, programação de aniversário começará às 9h, em um ambiente totalmente descontraído e variadas atrações no interior da loja. Confira e prestigie.

Da redação

O PJota Center de Araruama completa três anos neste sábado (27) e quem ganha é você. Localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 80, Ponte dos Leites, a programação de aniversário começará às 9h, em um ambiente totalmente descontraído e variadas atrações no interior da loja, como bolo, algodão doce, pipoca, pula-pula e muito mais. Haverá também sorteio de vários brindes, como garrafa térmica, faqueiro, conjunto de copos, talheres, chapinha, entre outros.

Com muita tradição e credibilidade, o grupo PJota Center, ao longo dos anos, se tornou referência de qualidade em seus atendimentos, entregando sua variada linha de produtos nas cidades de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, Silva Jardim, Rio Bonito, Barra de São João, Região Serrana, Búzios, Arraial do Cabo, entre outros.

Contrariando todos os indicadores e, principalmente da sua região de atuação, mostrando que é possível empreender na contra-mão da crise, o Grupo PJota Center acredita que o caminho mais seguro é ter respeito com cada investimento feito por seus clientes. Desta forma, conta com um crediário próprio e flexibilidade de pagamentos, porque acredita nas pessoas de bem.

Possui uma loja ampla e confortável, com o maior mix de produtos da região, composto por mais de 40 mil itens, além de uma equipe de profissionais inteligentes, ágeis e prestativos. Tudo com muita responsabilidade, afinal, sabem que é um sonho realizar a construção ou reforma de um novo lar, mobiliar a casa, decorar um quarto. É uma empresa séria, comprometida e que tem respeito pelos seus clientes e sua filosofia realmente é: “Tudo pra fazer você feliz!”

São 121 anos de história. Em um país com tantas oscilações na economia, mas a empresa acredita que nas adversidades é que se encontram as melhores oportunidades, mostrando toda a história de superação do grupo, que sofreu com o fatídico incêndio em 2015, se reinventou e tem muito a oferecer para os próximos anos.

O Grupo PJota Center é o que mais emprega na região e conta com mais de 80 mil clientes cadastrados.

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês