Mídias Sociais

Cidadania

Perdeu documentos? Veja se eles estão na lista de encontrados da Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras:

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O órgão, que fica situado no bairro Praiamar, passou a disponibilizar um setor para receber documentos encontrados pela Guarda Municipal.

Se você perdeu seus documentos, pode ser que eles estejam na lista de encontrados pela Guarda Municipal (GM) de Rio das Ostras. Através da Secretaria de Segurança Pública você pode conferir se seu nome está entre os documentos que foram encontrados na cidade.

O órgão, que fica situado na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Praiamar, passou a disponibilizar um setor para receber documentos encontrados pela GM. A orientação para quem encontrar qualquer documento perdido é entregá-lo em uma das bases da Guarda Municipal instaladas em diversas localidades da Cidade ou no Centro de Cidadania.

Quem tiver perdido os documentos pode resgatar seus pertences na sede da Secretaria de Segurança Pública de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Os interessados em saber se o documento perdido se encontra no local podem entrar em contato pelo telefone (2) 2760-6236. É importante trajar roupas apropriadas para a circulação em órgão público.

Mais lidas da semana