Mídias Sociais

Cidades

Pedidos de iluminação Pública em Cabo Frio podem ser feitos pelo whatsapp

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O município também manteve o número do Disque Iluminação. 

O município de Cabo Frio aderiu o Whatsapp para receber pedidos de Iluminação Pública. Agora, os moradores podem registrar as solicitações de reparo de iluminação pelo número (22) 99746-3332. Apesar da novidade ,continua funcionando normalmente o Disk Iluminação através de atendimento telefônico pelo número (22) 2647-7891, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a Prefeitura, para solicitar o reparo na iluminação pública através do WhatsApp, o munícipe precisa enviar por escrito o nome da rua, bairro, o número da casa localizada próximo ao poste que necessita de reparo e um ponto de referência. Cabe ressaltar que as solicitações são respondidas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para atender a demanda, os serviços de reparos diários também foram intensificados. A partir dessa semana, cinco equipes especializadas em iluminação realizam rondas pelos bairros da cidade, das 14h às 22h, de segunda a quinta-feira, para verificar pontos que estejam apagados ou precisem de reparos. Além disso, a equipe vai realizar as manutenções solicitadas por ligação telefônica ou WhatsApp. A ação conta com cinco carros para facilitar a locomoção pelo município.

Mais lidas da semana