Mídias Sociais

Cidades

Para moradores de Tamoios, distrito de Cabo Frio, Canal Fala aí não passa de publicidade que não funciona

Avatar

Publicado

em

 

Os moradores de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, que estavam ansiosos em obter respostas sobre os inúmeros problemas da localidade estão decepcionados. Diversos internautas enviaram mensagens para o novo canal de comunicação criado pela Prefeitura de Cabo Frio e não receberem nenhum retorno. Muitos afirmam que tudo não passa de uma publicidade que não funciona.

O “Fala Aí” é um serviço, que foi lançado na última segunda-feira, 25, onde a população teria um acesso direto ao governo, através de mensagens instantâneas enviadas através do whatsapp. De acordo com a comunicação o canal funciona através do número (22) 999493936, onde os moradores podem enviar fotos, vídeos, sugestões, reclamações e denúncias diretamente para o Prefeito Alair Corrêa. A partir do recebimento das demandas, as solicitações serão encaminhadas aos setores competentes que já foram orientados a trabalhar no sentido de sanar as pendências o mais rápido possível. As respostas aos moradores serão enviadas no período das 8h30 às 17h.

Mas, Marlon Garcia, que fez o teste logo no primeiro dia afirma que sua resposta ainda não chegou. “Eu duvido que respondam, já mandei mais de uma mensagem à prefeitura e nada. Até parece que eles vão responder whatsapp ainda mais sendo uma reclamação de Tamoios”, comentou desacreditado o morador.

Também morador de Tamoios, Sérgio Castro, tentou contato sem sucesso. “Isso é tudo papo furado! Fiz contato e não obtive resposta. Incompetentes! Tamoios está abandonada”, comentou revoltado.

Alguns moradores, ainda esperam que a resposta um dia chegue, mas sem muitas expectativas, como é o caso de Vanessa Policarpo. “Eu mandei a mensagem e estou aguardando a resposta, vamos ver se ela chega né”, contou.

Há ainda quem mesmo sem nenhuma expectativa de resposta, incentiva a participação da população para reforçar cada vez mais os problemas, que são inúmeros, como propõe Cleide dos Santos. “Vamos encher esse whatsapp de denúncias sobre o lixão que fizeram em Tamoios próximo da escola Wanda Roque. O cheiro de lixo está insuportável”, comentou através das redes sociais.

Outros moradores já não conseguem se quer acreditar. “Eles estão carecas de saber o que precisa ser feito, a população toda sabe e eles só dão desculpas. A Escola Wanda Roque ficou fechada por causa do mal cheiro do lixo próximo a escola. Precisa de whasapp ? Vão dizer que eles não sabem disso?”, questionou a internauta Nancy.

 

13076935_570535196454562_5119336162132016793_n

Mais lidas do mês