Mídias Sociais

Cidades

Novo subsecretário de esportes e lazer de Arraial do Cabo anuncia novidades para a pasta

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A subsecretaria de esportes do município de Arraial do Cabo está passando por uma reorganização, desde a última semana, quando a pasta foi assumida pelo novo subsecretário, Genival Alves Pacheco Junior, mais conhecido como Chuchu. A expectativa dele é reorganizar a casa, atendendo as demandas necessárias, para que em seguida, sejam implementadas algumas novidades.

De acordo com Junior, a prioridade encontrada assim que assumiu o cargo foi a necessidade de cuidados com o estádio municipal Hermes Barcellos. Além de ser um grande ponto turístico esportivo, o estádio é o local onde funciona a sede da subsecretaria. "Devido ao estado em que encontramos nossas instalações, demos prioridade justamente a organização do local, campo, vestiários, para atendermos aos eventos esportivos e projetos que aqui ocorrem", explicou Junior.

Após esses ajustes necessários, o próximo passo será a implementação de projetos sociais em prol da população. "Iremos promover, em breve, atividades como dança, ginástica, Muay Thai, Jiu-jítsu, Capoeira e escolinhas de futebol, a princípio, mas com o objetivo de serem ampliados futuramente", anunciou o subsecretário.

Outra novidade já em ação é que a quadra de futebol society, na praça Olivia Vidal, está sendo liberada nos horários em que não estiverem ocorrendo projetos sócio-esportivos. Para isso, é necessário a entrega de um ofício para a utilização da quadra, que deve ser retirado na recepção da sede da subsecretaria, no estádio municipal Hermes Barcellos, de 8h as 17h, de segunda a sexta, mediante documento de identificação de um responsável pelo horário reservado.

"Recebemos com muito orgulho o chamado do excelentíssimo Sr. prefeito Renatinho Vianna, para assumirmos a responsabilidade de tocarmos a Sub Secretaria de Esportes do nosso município, que fica sediada em um dos maiores patrimônios públicos locais, o nosso estádio municipal Hermes Barcellos. Estamos colocando a casa em ordem, com muito carinho, trabalho, parcerias e união de esforços, para dar aos nossos munícipes o melhor que a vida esportiva, de atividades físicas e lazer, podem proporcionar a saúde e bem estar", finalizou o subsecretário.


 

Mais lidas do mês