Mídias Sociais

Cidades

Nova etapa do Processo seletivo da educação de Cabo Frio acontece nesta segunda-feira

Thaiany Pieroni

Publicado

em

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Docente II (Especialistas em Inspeção Escolar, em Orientação Educacional e em Supervisão Escolar) e Auxiliar de Classe devem comparecer nesta segunda-feira, 26, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. Na ocasião, os candidatos devem apresentar os documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição, conforme Edital SEME N.º 11.

No período das 8h30 às 12h, devem se apresentar os candidatos ao cargo de Docente II, especialistas, sendo: Inspeção Escolar, do 4º ao 9º colocado; Orientação Educacional, do 16º ao 68º e o segundo classificado em Orientação Educacional (PCD); e Supervisão Escolar, do 31º ao 120º. Das 13h às 16h30, candidatos ao cargo de Auxiliar de Classe, classificados de 982º a 1181º, devem se apresentar. A Comissão ressalta a importância de observar rigorosamente as datas e horários previstas no Edital.

Os qualificados deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, está prevista para ser publicada no site oficial da Secretaria no dia 28 de março de 2018, podendo ser antecipada.

 

Mais lidas do mês