Mídias Sociais

Cidades

Nomes que irão atuar no Centro Administrativo de Tamoios, em Cabo Frio, ainda são uma incógnita

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os nomes que irão ser responsáveis pelas superintendências do Distrito de Tamoios, continuam sendo uma incógnita após dois dias da posse oficial do novo prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno.

Após a cerimônia de posse, Adriano garantiu, durante uma coletiva de imprensa, que o Segundo Distrito também seria administrado por pessoas técnicas, que contariam com todo o apoio do secretariado da sede administrativa. Segundo ele, os nomes seriam divulgados no dia seguinte, ou seja, quarta-feira, 18, o que não aconteceu.

Até o momento, o Distrito só tem confirmado o nome de Tamires Carneiro, que é a subprefeita. Tamires esteve no Centro Administrativo na quarta-feira, 18, e segundo funcionários, a informação transmitida foi para que todos continuassem trabalhando normalmente até um novo comunicado.

Já na manhã desta quinta-feira, 19, a subprefeita esteve reunida com o prefeito para tratar sobre a situação do Distrito, mas nenhuma informação nova foi divulgada. A previsão é que a nova administração de Tamoios só seja confirmada na próxima semana.

Mais lidas da semana