Mídias Sociais

Cidades

Na semana em que a procura por pescados aumenta, população deve evitar aglomerações no Mercado de Peixes em Macaé devido à Covid-19

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Muitas famílias, devido às tradições religiosas da Semana Santa, consomem pescados e saem em busca de melhores preços e qualidade. Só que estamos em período de isolamento social por conta da Covid-19 e a orientação é evitar aglomerações.

Em Macaé, a Secretaria Adjunta de Pesca vai manter as recomendações no Mercado Municipal de Peixes. Segundo o Secretário Adjunto de Pesca, Sérgio dos Santos Junior, é importante que a população não deixe para ir todos juntos no estabelecimento.  "O ideal é que os consumidores possam ir aos poucos, no decorrer da semana, evitando assim aglomeração'', explicou.

O Mercado de Peixes funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 17h, sábado de 7h às 15h e domingo até às 13h. O local voltou a ser aberto após publicação do decreto municipal 44/2020 e está sendo permitida a entrada de cinco pessoas por vez e sendo realizada a triagem com a finalidade de combater a disseminação do coronavírus.

Crédito: Rui Porto Filho

Mais lidas da semana