Mídias Sociais

Cidades

Mulher morre em acidente brutal em Saquarema na madrugada de domingo, 4

Publicado

em

 

Uma mulher de 43 anos morreu em Saquarema na madrugada desse domingo, 4, após um acidente violento no Km 73 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Bonsucesso, no sentido Araruama.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, Mirela Farias Porto dirigia um carro por volta das 2h, quando saiu da pista e se chocou violentamente com a traseira de um caminhão cegonha que estava estacionado, atirando para fora do veículo o corpo da motorista, que morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e o Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) estiveram no local, e o corpo de Mirela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, sendo posteriormente levado para Bacaxá, em Saquarema, onde foi velado nessa segunda-feira, 5.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana