Mídias Sociais

Cidades

Moradores da Região dos Lagos poderão pagar conta de água com cartão do auxílio emergencial

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

 

Os moradores da Região dos Lagos poderão pagar suas contas de água, através do cartão digital do auxílio emergencial. A novidade foi anunciada pela concessionária Prolagos, responsável pelo serviço, que atende as cidades de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

De acordo com a empresa, desde o início da pandemia, a empresa tem buscado ampliar as opções de serviços comerciais para facilitar a rotina dos usuários e atender suas demandas com segurança. Com o anúncio do Governo Federal de que o pagamento do auxílio emergencial deve se estender até dezembro, os clientes podem contar com este recurso para regularizarem débitos e manterem as contas em dia. “Estamos atuando com foco no nosso usuário e criando opções para estar ao lado dele neste período desafiador. Além das diversas opções de pagamento, estamos abertos a negociações para as contas em atraso”, comentou o gerente comercial da Prolagos Vitor Gabriel.

A empresa ressalta que a modalidade está disponível em todos canais de pagamento, como aplicativo, totem e site, basta digitar a numeração do cartão de débito virtual disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, por meio do aplicativo Caixa Tem.

A concessionária firmou ainda parceria com pequenos comércios em bairros, como padarias, farmácias e mercados para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Para aqueles que não podem ficar em casa e estejam saindo, a concessionária disponibilizou totens de autoatendimento em frente às lojas em toda área de concessão. Com o número da matrícula ou CPF do titular, é possível retirar a segunda via da conta ou fazer pagamento em menos de um minuto.

Quem preferir utilizar o aplicativo, basta procurar o Águas APP, disponível para todas as concessionárias do grupo Aegea, e fazer o download gratuito. Em seguida, o cliente deve selecionar a unidade que quer atendimento, no caso, Prolagos, e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Além de utilizar o saldo do auxílio emergencial, é possível efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. Além dessas opções, há ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.prolagos.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (22) 99722-8242 ou ligar para 0800 70 20 195.

Mais lidas da semana