Mídias Sociais

Cidades

Moradores da Região dos Lagos encontram opções para assistir os jogos da Seleção Brasileira

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os moradores e visitantes da Região dos Lagos terão algumas opções para assistir o jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, 22, às 9h.

Em Cabo Frio, o projeto “Copa na Praia”, organizado por comerciantes do setor de bares e restaurantes da Avenida Nilo Peçanha, está pronto para acontecer nesta sexta, 22. O evento acontece nos dias de jogo da Seleção Brasileira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio na organização do trânsito, entre outras medidas.

A edição desta sexta não vai contar com a orla da Praia do Forte fechada, mas a Av. Nilo Peçanha estará fechada para o trânsito de veículos, de 07h às 22h, nos dois sentidos, no quarteirão próximo à praia, para garantir a segurança da torcida. Os comerciantes vão ser responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos.

Em Búzios, a Prefeitura disponibilizou telões de led de alta definição para que a população e visitantes acompanhem os jogos do campeonato mundial. A estrutura vai contar ainda com cadeiras, arquibancadas e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, todos os jogos da disputa.

Os três telões foram montados nas praças: Santos Dumont no Centro, Praça do INEFI na Rasa e na Praça Zé Paraíba em Cem Braças.

Em Arraial do Cabo, a prefeitura preparou uma programação especial, na Praça do Cova. Além de disponibilizar um telão, a programação começa às 8h30 com música antes, durante o intervalo e após o jogo com a DJ Bruna Félix e Grupo Luz do Desejo.

Para a segurança dos participantes, a Av. Luís Corrêa será interditada em torno na Praça do Cova das 8h às 17h.

Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, o jogo será transmitido em um telão montado no shopping da localidade.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana