Mídias Sociais

Cidades

Manilhas encontradas em terreno baldio são de empresa privada

Avatar

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, dia 04 de julho, o vereador Felipe Lopes (DEM) publicou em seu perfil em uma rede social, um vídeo onde há diversas manilhas em um terreno baldio, que segundo ele, são materiais da Prefeitura de Búzios que não foram usadas em uma construção na Rua da Linguiça, Rua das Flores e que desemboca em Manguinhos, no Porto da Barra.

Segundo o Diário apurou, a obra teve 50% da sua conclusão, que no meio disso, ações judiciais de um condomínio próximo e trâmites em desapropriações vem atrasando o termino dos outros 50%. A Prefeitura afirmou que as manilhas e equipamentos e demais materiais que não estão assentados, não são pagos e que com o término das obras, não haverá enchentes no local.

A medição da prefeitura só é feita com materiais assentados, dando total responsabilidade a empresa. Aparentemente, as manilhas encontradas no vídeo do Felipe Lopes são da empresa, o que não gera prejuízos aos cofres públicos.

Obras

Galerias de água pluvial foram colocadas no bairro interligando as ruas Vieira Câmara, Celeste da Costa e da Linguiça à Praia de Manguinhos, na altura do Porto da Barra, próximo à Escola Nicomedes. Na Celeste da Costa, a rede tem 900 metros de galeria com 1,5 metro de largura por 01 de altura.

Mais lidas da semana