Mídias Sociais

Cidades

Mais Guardas Municipais aprovados no concurso de 2009 de Cabo Frio são convocados a tomar posse do cargo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando mais quatro candidatos, aprovados no concurso de 2009 para o cargo de Guarda Municipal, a se apresentarem com a documentação necessária para tomarem posse do cargo. A listagem dos nomes está disponível no site da Prefeitura.

Os guardas devem comparecer entre os dias 06 e 10/01, de 9h às 16h, à sede da Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Tiradentes, s/nº Centro de Cabo Frio, para receberem encaminhamento para o exame admissional.

De acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria de Administração, a publicação dos nomes dos aprovados após a entrega da documentação será no dia 14 de janeiro.  Já perícia médica está marcada para o dia 21 e a divulgação do resultado da perícia será no dia 23. A publicação da nomeação acontece dia 28 e no dia 31 será a assinatura do termo de posse.

Lembrando que a medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para empossamento de 204 agentes aprovados, sendo 68 em 2018, 68 em 2019 e 68 em 2020. Em 2018 foi empossado o primeiro grupo.  Este ano já tomaram posse 58, outros seis serão nomeadas no dia 27 de dezembro, logo restarão quatro, que foram convocados por meio de edital publicado nesta quarta.

Mais lidas da semana