Mídias Sociais

Cidades

Inaugurada, em Macaé, primeira loja da Hyundai Montreal

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Reafirmando a presença da marca no Brasil, com a inauguração em Macaé, Hyundai registra 20ª loja no Estado do Rio de Janeiro.

 

Daniela Bairros

 

A Hyundai Montreal inaugurou na noite dessa quarta-feira (23), em Macaé, sua primeira loja. Reafirmando a presença da marca no Brasil, Hyundai registra 20ª loja no Estado do Rio de Janeiro.  O evento contou com diretores, executivos da empresa, empresários e convidados.

Localizada na Linha Azul, o Hyundai Montreal  segue os padrões mundiais da marca e ocupa um terreno de 3 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros de área construída.

Durante o evento de inauguração, o Diretor-Executivo do Grupo Hyundai Montreal, Manoel Marques, afirmou que o grupo acreditou na região e continua acreditando no Brasil. “Investimentos, para a implantação da loja em Macaé, R$ 7 milhões e seguimos o padrão internacional da Hyundai, que é uma marca de grande sucesso no mundo atualmente. Inauguramos então, em Macaé, a 1ª loja no padrão internacional. E, sem dúvida, quem ganha é o cliente, que ganha um ambiente satisfatório para conhecer o carro, escolher cor, de forma fácil e rápida. O cliente ganha assistência técnica, com equipamentos de última geração”, ressaltou.

Na Hyundai Montreal Macaé, a revisão do carro é pré-agendada. “Atualmente, o cliente não pode perder tempo. O carro exige revisão adequada e na Hyundai a chance de erro é baixa. Por isso, para garantir a satisfação completa do cliente, investimentos em equipamentos, tecnologia e no relacionamento para que o cliente tenha o máximo de conforto”, afirmou Marques.  Ao comprar um carro na Hyundai, o cliente tem cinco anos de garantia.

Geração de emprego

Com a inauguração da Hyundai Montreal Macaé, 50 empregos diretos foram gerados e 200 indiretos, que incluem serviços terceirizados. “Gerar 250 empregos em Macaé é muito positivo. E a Hyundai Montreal investe também na educação dos funcionários, incluindo na formação acadêmica”, disse Manoel Marques.

Macaé registrada aumento na região de empregos em vários setores e o comércio é um deles. Para o Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Macaé, Luiz Henrique Fragoso, Macaé recebe a Hyundai com muita alegria, pois é satisfatório ver que o município está trazendo as melhores marcas de veículos. “Em torno disso, a cidade começa a mostrar uma reação muito positiva e isso, para nós, comerciantes e empresários, é muito importante. Eu desejo boas-vindas à Hyundai Macaé e que possa acompanhar o crescimento e a retomada na geração de empregos”, salientou.

A concessionária Hyundai Montreal possui showroom de carros novos e oferecerá oficina mecânica, loja de peças, funilaria, pintura, revisão, reparos e instalação de acessórios originais de fábrica, sempre com a garantia de mão-de-obra treinada pela Hyundai Motors do Brasil.  Além de Macaé, a concessionária deve atender clientes da marca de municípios vizinhos, como Rio das Ostras, Carapebus, Conceição de Macabu e Quissamã.

Ainda segundo Marques, o prédio possui uma concepção totalmente ecológica, com captação de resíduos, de água de chuva, que é reutilizada em vários serviços no local, evitando desperdício e contribuindo com a preservação do Meio Ambiente. “Sem dúvidas, foi um investimento pesado, mesmo em momentos de apreensões devido à crise que o país atravessa, mas em nenhum momento deixamos de acreditar que Macaé possui um futuro brilhante”.

Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Hyundai, comercializada pela Montreal podem ser obtidas pelo telefone: 22 2020-6000.

Crédito: Renato Martins/Azul Limão

Mais lidas do mês