Mídias Sociais

Cidades

IFF de Cabo Frio tem inscrições abertas para curso de produção musical

Avatar

Publicado

em

 

O IFF (Instituto Federal Fluminense) Campus Cabo Frio está com vagas abertas. São 50 vagas para o curso de produção musical, com o professor Rômulo Gomes. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, na Coordenação de Extensão do Campus.

O objetivo do curso é proporcionar aperfeiçoamento na área de produção musical, visando a capacitação para as necessidades e demandas do mercado, que é bem exigente. As aulas são direcionadas para as pessoas ligadas ao mercado musical, que já atuam de alguma forma com o meio artístico.

São várias as possibilidades de atuação: arranjadores, cantores, produtores musicais, músicos profissionais e amadores. O pré-requisito para participar do curso é ter conhecimentos básicos de fundamentos musicais e dominar, mesmo que basicamente, um instrumento de harmonia: violão, cavaquinho, guitarra, teclado, etc.

As aulas serão às segundas feiras, a partir das 18h30, e o curso é gratuito. O Campus do IFF fica localizado na Estrada de Búzios, s/nº, Baía Formosa, Cabo Frio.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana