Mídias Sociais

Cidades

Idosa implora por atendimento no hospital São Silvestre em Araruama

Avatar

Publicado

em

 

Filha luta por operação da mãe e a história comove internautas por conta da situação da Saúde em Araruama. Célia de Carvalho busca uma vaga para operar o fêmur da mãe, a idosa Maria Madalena de Carvalho, e diz que não sabe mais o que fazer. Segundo Celia, que é moradora do bairro Outeiro, sua mãe fraturou o fêmur após uma queda durante a noite e conta que já se passaram 37 dias desde a internação.

 

"Minha mãe está internada no hospital em São Vicente desde o dia 08 de agosto esperando vaga para operar o fêmur. Porque segundo a direção do hospital não tem prótese no Regional e nem em Saquarema", relata Maria, que esta desempregada e tem dificuldades para conseguir transporte. "Tenho que pagar oito passagens por dia para não deixar minha mãe sozinha, porque além de ter fraturado o fêmur, ela é idosa, possui problemas mentais e epilepsia." Afirma.

 

Celia diz que entrou na justiça varias vezes e não consegue solução. "Entramos na justiça duas vezes e a juíza fala que ela não corre risco de morte. Por isso pode esperar. Políticos nós procuramos mais de vinte. Na prefeitura também", desabafa Célia.

Mais lidas da semana