Mídias Sociais

Cidades

Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, recebe vistoria técnica para liberação de verba para reforma

Publicado

em

 

O Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebeu a visita de técnicos da Caixa Econômica Federal, com o intuito de cumprir os procedimentos necessários para a liberação da verba federal para que o espaço seja reformado.

De acordo com a Prefeitura, a previsão é que o Governo Federal libere o valor de R$ 532 mil, conforme o contrato assinado em outubro do ano passado, onde ficou definido a necessidade de reformas em toda a estrutura, telhado, construção de anexos e projeto de jardinagem entre outras melhorias.

“Essa visita técnica era um dos últimos passos que faltavam para que o Governo Federal libere a verba. Durante a vistoria reforçamos o pedido para que haja rapidez no andamento do processo porque a comunidade do Jardim Esperança precisa muito desse espaço. Com a construção dos anexos, por exemplo, poderemos implantar projetos com aulas de judô e outros tipos de luta”, explicou o secretário de Esportes, Átila Motta.

A vistoria foi considerada positiva já que os técnicos da Caixa comprovaram que tudo está dentro das normas e demonstraram interesse em viabilizar o recurso.

“Acredito que agora é questão de tempo, e que em muito breve estaremos realizando a licitação para início das obras”, finalizou o secretário.

Mais lidas da semana