Mídias Sociais

Cidades

Funcionários de Posturas de Cabo Frio cruzam os braços por atrasos nos salários

Avatar

Publicado

em

 

Mais uma classe dos servidores de Cabo Frio pararam as atividades por conta dos salários atrasados. Dessa vez, cerca de 100 funcionários de Fiscalização e Posturas cruzaram os braços, em repúdio aos atrasos nos vencimentos, que segundo eles, já chegam a 2 meses, além de 2 parcelas do 13º salário.

Os manifestantes se reuniram na porta da Superintendênca de Posturas, que fica no bairro Vila Nova. De acordo com os servidores, a situação ficou insustentável: “Tem companheiro nosso que vai para a praia de manhã catar tatuí ou tentar pegar um peixe para complementar a alimentação da família” – disse um servidor.

O presidente do Sindicato dos Servidores de Cabo Frio (Sindicaf), Olney Vianna, disse que já inicou as conversas com o superintende da pasta, Wilson Lobato, para que o pagamento seja realizado o quanto antes. Olney disse que os servidores vão permanecer com as atividades suspensas até que o problema se resolva: “Enquanto não resolver essa questão, os servidores continuam aqui. E amanhã (terça-feira) vai todo mundo para a sessão da Câmara” – disse Olney.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana