Mídias Sociais

Cidades

Funcionário da Sumicity morre ao receber descarga elétrica e cair de poste em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima, de 35 anos, estava realizando a passagem de fibra óptica. Com o choque, ele teria se soltado do equipamento de proteção e caído de cabeça ao solo. 

Um eletricista de uma Sumicity, que presta serviços de internet e tv a cabo, morreu, na tarde desta sexta-feira (18), quando fazia um serviço em um poste na Rua do Sacramento, no bairro Imbetiba, em Macaé.

O homem, de 35 anos, morreu na hora ao receber uma descarga durante o trabalho de passagem de fibra óptica que realizava no poste. Segundo testemunhas, com o choque, ele teria se soltado do equipamento de proteção e caído de cabeça ao solo.  O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.

A cena chocou quem passava pelo local. “Passei na hora e ver o desespero dos companheiros de trabalho dele, foi triste demais”, disse uma jovem. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Até o fechamento desta edição a vítima ainda não havia sido identificada. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a empresa Sumicity, informou que uma equipe já está se dirigindo para Macaé junto com a família para prestar todo auxílio e apoio necessário.


 

Mais lidas do mês