Mídias Sociais

Cidades

Frente fria chega a Macaé provocando chuva e queda de temperatura

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma nova frente fria que se aproxima do Rio promete derrubar a temperatura a partir desta quinta-feira (7) em Macaé e região. A previsão para os próximos dias, é que o sol, que brilhava forte em diversas regiões da cidade, dê lugar a nuvens carregadas que podem causar chuvas de moderada a forte.

Na quinta-feira, a nebulosidade aumenta, trazendo nuvens mais carregadas. Há a chance de chuvas durante todo dia. Os termômetros devem registrar máxima de 24ºC e mínima de 19ºC. Na sexta (8), o sol volta a aparecer, mas ainda sobre nuvens e com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a madrugada e a manhã. Mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. De acordo com o site Tempo.com, as temperaturas podem cair até 10ºC no sábado (9), com mínima de 17 graus e máxima de 23 graus.

Já no domingo (10), a máxima é de 24 º e a miníma de 16º, com ventos fortes, mas sem previsão de chuva.
Na segunda (11), o sol brilha na Capital do Petróleo, sem previsão de chuvas, com temperaturas variando entre 26 e 18 graus.  Vale lembrar que no início desta semana, a Macaé teve a madrugada mais fria de 2020 até agora. No domingo (3), os termômetros atingiram a marca de 17°C em alguns pontos da cidade.quinta-feira (7) em Macaé e região.

Na segunda (11), o sol brilha na Capital do Petróleo, sem previsão de chuvas, com temperaturas variando entre 26 e 18 graus.  Vale lembrar que no início desta semana, a Macaé teve a madrugada mais fria de 2020 até agora. No domingo (3), os termômetros atingiram a marca de 17°C em alguns pontos da cidade.

Mais lidas da semana