A Delegada Juliana Rattes, da 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), em Rio das Ostras, já pediu a prisão do homem acusado de estuprar uma jovem no Mar do Norte, no último dia 3 de julho, em um caso que chamou a atenção da região depois que a jovem publicou as fotos do ataque no Facebook.
Pelo canal de comunicação da Delegacia Legal que mantém nas redes sociais, a delegada anunciou que o autor do crime acontecido na noite de um domingo foi finalmente identificado.
De acordo com a delegada, tão logo o mandado de prisão seja emitido, a fotografia do criminoso será divulgada se o acusado ficar foragido. Ela informou ainda que ele teria praticado outro estupro duas semanas antes, e que a vítima reconheceu o autor pela foto.
“Lembram do estupro ocorrido no Mar do Norte? Já descobrimos o autor e pedimos a prisão dele. Ele tinha praticado outro estupro duas semanas antes. A vítima esteve aqui e também reconheceu o autor”, contou a delegada.
Casos recorrentes – A Polícia Militar (PM) de Armação dos Búzios divulgou nesta quarta-feira, 20, que está à procura de um homem de 27 anos, suspeito de abusar da própria enteada de apenas 7 anos.
O crime teria ocorrido na última terça-feira, 19, no bairro da Rasa. A PM informou que a mãe, ao chegar em casa, teria flagrado o companheiro, de calças baixadas, deitadas sobre a garota. Revoltada, a mulher partiu para cima do criminoso e, em seguida, saiu para buscar ajuda, dando oportunidade para que o criminoso fugisse.
Acionados, policiais militares fizeram várias buscas pela região, mas até a tarde desta quarta, ainda não havia encontrado o suspeito de pedofilia na enteada.
Depois de registrar a ocorrência na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), a mulher ainda teria ligado para o companheiro, perguntando o porquê do crime, ouvindo como justificativa que ela, a criança de 7 anos, foi quem o havia provocado.
Tunan Teixeira