Mídias Sociais

Cidades

Polícia Militar prende traficante com mercadoria variada em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

A Polícia Militar (PM) prendeu na última terça-feira, 19, mais um homem envolvido com o tráfico de drogas em Cabo Frio. O homem, de 49 anos, foi preso à tarde portando pedras de crack, pinos de cocaína e trouxinhas de maconha.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Porto do Carro, policiais militares perceberem um homem desenterrando uma sacola, próximo a um muro, e o abordaram, encontrando com ele 70 trouxinhas de maconhas, 30 pinos de cocaína e 10 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Segundo a PM, depois de prenderem o traficante, os policiais conduziram o homem e as drogas para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que fica na cidade.

 

Dívida – Segundo a Polícia Civil de Cabo Frio, esse poderia ser o motivo da morte de um homem de 27 anos identificado como Leonardo Prudente, também nesta terça-feira.

O corpo de Leonardo, que já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, foi encontrado na Rua das Anchovas, no bairro Vinhateiro, após uma denúncia feita à Polícia Militar, que teria confirmado que ele teria sido morto a pauladas.

A causa da morte foi confirmada pela perícia, que esteve no local, e teria percebido as contusões provocadas pelas seguidas agressões. Mesmo com a hipótese de o caso ter sido motivado por dívidas, a Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana