Mídias Sociais

Cidades

Equipes de Postura continuam realizando ações de fiscalização diariamente no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Desde a última semana, as ações de fiscalização, realizadas pelas equipes de Postura do Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foram reforçadas. Os comerciantes estão sendo orientados e seguir à risco o código de postura e sendo punidos, em caso de descumprimento das normas.

De acordo com a superintendência de postura, até o momento, mais de 300 placas foram retiradas por estarem de forma irregular. Além disso, mercadorias colocadas em vias públicas também estão sendo coibidas e apreendidas, quando necessário. Antes de realizar o recolhimento dos itens, os comerciantes recebem notificações da Posturas para que se adequem às normas. Os itens só estão sendo recolhidos quando as notificações não são cumpridas.

“Nosso objetivo é manter Tamoios em ordem, com as calçadas e vias públicas livres para os pedestres. Vamos realizar ações como essa regularmente. Acredito que aos poucos vamos conseguir conscientizar os comerciantes”, conta o Superintendente de Posturas de Tamoios, Alexandre Motta.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios nas margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.

 

 

Mais lidas da semana