Mídias Sociais

Cidades

Empresário de gastronomia podem participar de capacitação oferecida pelo Sebrae, em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, 25, o Sebrae começa o programa que oferecerá aos empresários de gastronomia o aprimoramento dos seus serviços. O Circuito de Capacitação Sebrae na Mesa foca tanto o aumento da qualidade para o cliente final quanto a melhoria da gestão.

A primeira etapa começa no dia 25, com a capacitação "Marketing Digital como ferramenta de vendas". No dia 26, será a vez da temática "Formação de Preço na Gastronomia". Dia 27, os empresários terão aula sobre “Hospitalidade na Gastronomia”. E no último dia, será a vez do "Food Design".

Todas as aulas acontecerão no auditório da Associação Comercial, a Acia (Rua Bento José Ribeiro, 18), às 15h. A inscrição para todo o circuito custa R$ 80,00 para três participantes por empresa em cada um dos temas, subsidiada pelo Projeto de Gastronomia.

"Em setembro teremos a segunda edição do Festival Sabores de Cabo Frio, com a participação de cerca de 40 restaurantes. Estamos trabalhando para profissionalizar cada vez mais a gastronomia da Região dos Lagos, o que também ajuda atrair turistas para a região. Este tipo de capacitação é rápida, tem custo baixo e ajuda demais aos empresários, pois agrega pontos que são fundamentais para o sucesso do seu negócio", explicou Ronald Silveira, analista do Sebrae na Região dos Lagos.

As empresas interessadas podem procurar o escritório regional do Sebrae em Cabo Frio pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail  regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br

Mais lidas da semana