Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, população reclama de ação truculenta em abordagem policial

 

Desde a manhã de sábado, circulam vídeos em redes sociais onde oficiais são flagrados em ação

Avatar

Publicado

em

 

Uma ação da Polícia Militar gerou bastante revolta por parte da população macaense no último sábado dia 15. Logo pela manhã, circularam pelas redes sociais vídeos onde agentes da PM agiam de forma truculenta ao abordar moradores e populares. O flagrante foi realizado na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Restaurante Habib’s.
Em um dos vídeos, um dos agentes realiza uma vistoria no interior de um veículo. O policial é flagrado jogando os pertences do motorista no chão, o que acabou chamando a atenção do público presente. Em dado momento, a gravação é interrompida devido a intervenção de um dos agentes.
Em um segundo vídeo, feito por outra pessoa de dentro do estabelecimento, os agentes são flagrados imobilizando uma mulher na rua. Segundo relatos, ela teria sido a responsável pela gravação do primeiro vídeo. A princípio, chegou a se levantar a possibilidade de que a mulher teria sido agredida. No entanto, essa informação não foi confirmada.
A reportagem do jornal Diário da Costa do Sol tentou entrar em contato com a 123ª DP de Macaé para saber o posicionamento da mesma sobre o caso. No entanto, até o fechamento desta edição, a equipe não obteve resposta.

 

 

Mais lidas do mês