Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, empresa Petrogotas realiza ação social na Comunidade das Malvinas e entrega kits de higiene para 50 famílias

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A empresa Petrogotas Serviços, sediada em Macaé, realizou nessa sexta-feira (09) uma ação social com a entregue de kit higiene na Comunidade das Malvinas.

Segundo o diretor da empresa, João Paulo Gorni, foram entregues 50 kits compostos por itens de higiene pessoal e de produtos para se prevenir contra a Covid-19, como o álcool em gel. Ainda de acordo com João Paulo, os kits de higiene foram entregues para as famílias da Casa do Abraço, instituição localizada na comunidade. A entidade já está auxiliando as famílias com cestas básicas. A Petrogotas, preocupada com a prevenção à Covid-19, entrou na causa e entregou os kits higiene. “O kit higiene, neste atual cenário da doença, criamos os 50 kits de higiene pessoal e para a prevenção do coronavírus, como álcool em gel, detergente, papel higiênico, escova de dente. Os kits também possuem produtos para que as pessoas se protejam do vírus. Além de trabalharmos com a descontaminação, tivemos essa cautela e a iniciativa de distribuir esses kits, pensando sempre na prevenção”, explicou.

A entrega dos kits às 50 famílias da Casa do Abraço, segundo João Paulo, seguiu todos os protocolos de recomendação para prevenção da Covid-19, com a entrada de uma pessoa por vez na sede da instituição, para não gerar aglomeração. “Ficamos muito felizes em poder ajudar na higiene dessas famílias para o cuidado contra o coronavírus"

A Petrogotas é uma empresa que trabalha com limpeza industrial e  descontaminação de superfície em Macaé.  No ano passado, os integrantes da Petrogotas realizaram várias ações voluntárias de descontaminação de superfície para o combate ao coronavírus em unidades de saúde, como o Dona Alba e o Hospital Público Municipal (HPM).

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana