Mídias Sociais

Cidades

Em dia de Jogo do Brasil na Copa do Mundo rotina é alterada na Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta quarta-feira, 27, o Brasil joga seu último jogo da primeira fase da Copa do Mundo; E a rotina na Região dos Lagos será alterada para garantir a torcida.

Em Cabo Frio, a prefeitura e a Câmara declararam regime especial de trabalho com encerramento do expediente ao meio-dia, nos órgãos públicos municipais, exceto órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, que funcionam normalmente. O ato está baseado no art.57 da Lei Orgânica Municipal de Cabo Frio. A Secretaria Municipal de Educação mantém o funcionamento normal pela necessidade do cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino.

Ficam garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantão ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

As demais prefeituras da Região dos Lagos como Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia também decretaram funcionamento especial dos órgãos. O expediente será até às 12h, exceto para serviços essenciais.

O expediente das lojas de atendimento da Prolagos, concessionária de água da Região dos Lagos será das 8h às 13h30. Fora deste horário, os clientes podem solicitar os serviços da concessionária por meio do site da companhia – www.prolagos.com.br, utilizando a agência virtual, ou pelo aplicativo da Prolagos, que está disponível para download nos sistema operacional Android ou iOS. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos também estará disponível por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão), (22) 2621-5095 (demais localidades) e via Whatsapp (22) 997 228 242.

O Shopping ParkLagos também anunciou alterações no seu horário de funcionamento. As lojas do centro comercial fecharão das 14h30 às 17h30. Exceto a praça de alimentação, onde será transmitido o jogo.

 

Mais lidas da semana