Mídias Sociais

Cidades

Duas agências bancárias são furtadas em Rio das Ostras em menos de 15 dias

Bertha Muniz

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (16), bandidos arrombaram o Banco Santander, localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Centro da cidade.

Mais uma agência bancária foi furtada em Rio das Ostras, na madrugada desta quarta-feira (16). Desta vez, o alvo dos bandidos foi o Banco Santander, localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Centro da cidade.  Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um arrombamento no local.

Da agência foram levados dois revólveres dos vigilantes, que estavam guardados no interior do banco. Ainda de acordo com a PM, não foi possível observar se houve a violação de caixas e cofres. Ninguém foi preso.

Onze dias atrás, outra agência bancária foi arrombada e furtada na mesma cidade. Durante a madrugada do dia 5 de maio, criminosos fizeram um buraco na parede dos fundos para entrarem em uma agência do banco Bradesco, localizada no bairro Jardim Mariléia.

A polícia foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi preso. Na ocasião, o gerente do banco informou que foram levados três revólveres calibre 38, que pertencem à equipe de segurança do banco, além de computadores.

A ocorrência desta madrugada foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e irá utilizar imagens do circuito interno de segurança da agência bancária, para auxiliar nas investigações.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês