Mídias Sociais

Cidades

Terceiro incêndio a quiosques de Macaé em menos de três meses levanta suspeitas de ação criminosa

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Os bombeiros foram acionados e rapidamente contiveram o incêndio. As chamas atingiram somente a parte externa do quiosque. 

Mais um quiosque foi incendiado em Macaé, na madrugada desta quarta-feira (16). Desta vez o alvo foi o quiosque Match Point, situado entre a Lagoa de Imboassica e a Praia do Pecado, um local bastante frequentado por macaenses e turistas.

Os bombeiros foram acionados e rapidamente contiveram o incêndio. As chamas atingiram somente a parte externa do quiosque. Não houve feridos. Este é o terceiro incêndio em menos de três meses à estabelecimentos da orla.

Além disso, o incêndio à loja Adão Piscinas, situada na Praia Campista, no mês passado, também levanta pista sobre a ação de um possível incendiário na cidade. "Aí tem algo que não está certo! Acho que esses incêndios estão sendo propositais. Já estive diversas vezes no ambiente, familiar e boa música", lamentou um frequentador.

Além dos danos ao quiosque, todo o material de uma equipe de Remo, que ficava guardado no local, foi atingido pelas chamas. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). A Polícia Civil investiga o caso e ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de que os incêndios recentes tenham sido intencionais.


 

Mais lidas do mês