Mídias Sociais

Cidades

Dr. Adriano percorre ruas de Tamoios e constata “situação deplorável”

Avatar

Publicado

em

 

Quem mora em Tamoios sabe que a situação do distrito é bem complicada. O lixo se acumula pelas ruas, mau cheiro e urubus são presença constante no dia a dia dos moradores, além dos problemas que sempre vêm à tona quando chove: lama, buracos, pés sujos e transtornos para sair de casa. Por conta dessa situação, Dr. Adriano visitou Tamoios nesta terça-feira (07), para ver de perto os problemas vividos pelos moradores do 2º distrito.

Dr. Adriano percorreu algumas ruas que já são conhecidas por suas enormes crateras e bolsões d’água quando chove. Uma das ruas visitadas foi a Rua das Lebres, onde Dr. Adriano constatou que a rua é praticamente intransitável quando chove forte. Dr. Adriano percorreu também a Rua dos Tatus, onde muito lixo se acumula na esquina com a Rua da Torre. Um dos moradores mais conhecidos da rua, Cafu, falou com a nossa equipe: “O pessoal tem jogado lixo aqui porque o caminhão não entra mais nas ruas, só passa lá fora (Amaral Peixoto). O mau cheiro aqui é terrível, e o lixo atrai ratos, baratas e urubus” – conta ele.

Outra rua visitada por Dr. Adriano foi a Rua das Pacas. Um dos pontos críticos da rua é o cruzamento com a Rua da Torre, onde há uma infinidade de buracos, o que transforma a passagem de veículos uma aventura. Buchecha, um comerciante local, falou sobre a situação da rua: “Essa rua já está assim há anos. Os carros passam bem devagar por causa dos buracos, que são muitos”.

Dr. Adriano falou sobre a visita a Tamoios: “É uma situação muito triste o que acontece aqui em Tamoios. As famílias sofrem por conta desse descaso do poder público. Tamoios precisa de uma revitalização, de obras de infraestrutura. Mas no momento Tamoios precisa do básico, que é coleta regular de lixo e pavimentação nas ruas. A situação é deplorável” – finaliza ele.

Mais lidas da semana