Mídias Sociais

Cidades

Diversos pontos de Tamoios ficaram sem energia nesta terça-feira

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Diversos pontos do Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foram afetados com a falta de energia nesta terça-feira, 03. Em Unamar, boa parte dos comércios da Avenida lateral a Rodovia Amaral Peixoto estavam sem energia, o que gerou alguns desconfortos para os comerciantes.

Um empresário, que estava inaugurando sua loja, tentava terminar de arrumar seu material em meio a uma iluminação baixa, já que o dia estava bem nublado, ao mesmo tempo o calor estava intenso, o que deixa a situação complicada.

“Tivemos que desligar tudo com medo de queimar. Deu um estouro e depois a luz ficou toda hora piscando”, contou.

Já no bairro Nova Califórnia, os moradores ficaram o dia inteiro sem energia. A empresa informou que se tratava de um desligamento programado para manutenção, mas os moradores informaram que não foram comunicados.

“Muito ruim essa falta de comunicação. Se eu soubesse tinha me programado para trabalhar em outro lugar ou adiantar meu serviço um dia antes, o que não aconteceu. Aí tive eu que correr para cá e pra lá para conseguir resolver tudo”, lamentou Fernanda.

Apesar de ter reduzido o problema de falta de energia na localidade, recentemente, os moradores passaram meses tendo problemas constantes de falta de energia, e agora a apreensão ainda é grande.


 

Mais lidas do mês