Mídias Sociais

Cidades

Detran Presente flagra carro em Macaé que pode ter um motor roubado

Publicado

em

 

Chevette ano 1982 foi identificado por equipe do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) com motor irregular durante ação realizada em Macaé na última quarta-feira, 21

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), encontrou, na cidade de Macaé, o que pode ser um veículo com motor roubado.

A irregularidade no motor do carro foi identificada durante ação do Detran Presente, serviço itinerante que visa reduzir a demanda de vistorias em todo o Estado do Rio, e que foi realizado na Capital Nacional do Petróleo na última quarta-feira, 21.

“Uma equipe da Diretoria de Registro de Veículos do Detran-RJ flagrou um carro com irregularidades, em uma das 1.500 vistorias realizadas nesta quarta-feira (21) em Macaé, durante uma ação do Detran Presente no município. A equipe técnica estava vistoriando um Chevette ano 1982 quando perceberam indícios de que o motor do veículo estava em situação irregular, possivelmente roubado”, contou o Detran-RJ nesta quinta-feira, 22.

Ainda de acordo com o órgão, após fazer a identificação da irregularidade, os vistoriadores acionaram a equipe do Detran Conduta, composta por representantes da Corregedoria e da Ouvidoria do Detran-RJ, para acompanharem uma nova fiscalização no veículo, e retiraram o carro da linha de vistoria.

O Detran-RJ contou ainda que os proprietários foram alertados para que permanecessem no local, enquanto a Polícia Militar (PM) foi acionada. Segundo o órgão, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.
Essa foi a 2ª vez que a cidade de Macaé recebeu as equipes do Detran-RJ, que informou ainda que o mutirão está em sua 52ª edição e já percorreu 25 cidades, realizando mais de 9​3​ mil atendimentos em todo o estado.

 

 


 

Mais lidas do mês