Mídias Sociais


Cidades

Depois de show no Sana no último fim de semana, Leoni se apresenta em Casimiro neste domingo, 24

Publicado

em

 

O cantor Leoni se apresentou no último fim de semana no Sana, distrito de Macaé, durante o Festival de Inverno do Serviço Social do Comércio (Sesc), realizado em parceria com a prefeitura da cidade, e que acontece em vários municípios da região neste mês de julho.

O objetivo dos eventos é estimular a economia, o turismo e a cultura na região, e traz, neste ano, o tem Vem Viver, com uma programação que conta com atrações em diversas linguagens e acontece até o dia 31 de julho em várias cidades.

“É a 1ª vez que venho aqui. Espero retornar e poder chegar um dia antes para conhecer e curtir as belíssimas cachoeiras deste lugar lindo”, falou Leoni durante o show.

Carioca e principal compositor da banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, que depois ficou famosa apenas como Kid Abelha após a saída de alguns integrantes, Leoni apresentou sucessos como Educação Sentimental, As Cartas que eu Não Mando, Fixação e Dublê de Corpo, entre outros.

De acordo com a Prefeitura de Macaé, o festival no Sana aconteceu com tranquilidade e segurança em trabalho conjunto realizado pelas secretarias de Ordem Pública, de Mobilidade Urbana, de Saúde, de Ambiente, Sustentabilidade e Proteção Animal, e de Cultura, além das secretarias adjuntas de Defesa Civil, e de Turismo.

O Festival Sesc Inverno acontece desde o dia 15 de julho em 14 cidades do interior fluminense, e segue neste fim de semana em Rio das Ostras, com shows de Melim, neste sábado, 23, e Lenine, no domingo, 24, e em Casimiro de Abreu, com apresentações de Jorge Vercillo (23) e do próprio Leoni (24).

Em Rio das Ostras e em Casimiro, os shows acontecem às 20h no sábado, e às 19h no domingo, respectivamente, nas praças, São Pedro e Feliciano Sodré, ambas nos centros das duas cidades, lembrando que antes dos shows há atividades a partir das 15h.

Mais lidas da semana